sábado, 22 de outubro de 2011

A Letter to Elise

Bom, coloco aqui a letra traduzida da musica “ A Letter to Elise” da banda  The Cure.
Gosto do nome dessa música e achei que ia combinar com as coisas aqui escritas, mas não que a letra em si possa ter alguma coisa a ver. Pode até ser que tenha, mas eu ainda não percebi...

                     
        A Letter to Elise – The Cure


Oh, Elise, não importa o que você diga
Eu simplesmente não posso ficar aqui todo vez,
como continuar atuando igual do jeito como representamos.
Cada forma de sorrir, esqueça, e faça de conta que nunca precisamos de
Nada mais que isso.
Nada mais que isso.

oh, Elise, não importa o que você faça
eu sei que nunca entrarei em dentro de você
para fazer seus olhos pegarem fogo do jeito que eles deveriam.
Do jeito que a tristeza poderia me colocar dentro,
Se somente eles pegassem...
Se somente eles
pegassem...
Pelo menos eu perderia esta sensação de sentir que
algo mais se esconde longe de mim e de você.

Há mundos que se separam com olhares dolorosos e corações partidos.
E todas as preces que suas mãos conseguem fazer
Oh, eu apenas pego o tanto o quanto você consegue jogar....
E então jogo tudo fora,
oh eu jogo tudo fora,
como jogar o rosto pros céus,
como jogar os braços em volta.

Ontem eu fiquei parado e olhei fixamente de olhos bem abertos na sua frente.
E o rosto que eu vi olhou de volta do jeito que eu queria.
Mas não consigo segurar minhas lágrimas do jeito que você consegue.
Elise, acredite que eu nunca quis isso.
Eu pensei que desta vez manteria todas as minhas promessas.
Pensei que você fosse a garota com que sempre sonhei.
Mas deixei o sonho ir....
e as promessas se quebraram e o faz-de-conta acabou....

Oh, Elise, não importa o que você diga
Eu simplesmente não posso ficar aqui todo vez
como continuar atuando igual do jeito como representamos.
Cada forma de sorrir, esqueça, e faça de conta que nunca precisamos de
Nada mais que isso.
Nada mais que isso.

E toda vez que eu tento agarrar isso
como areia caindo tão rápido quanto eu a apanho
isso foge das minhas mãos apertadas.
Mas não há nada que eu possa realmente fazer.
Não há nada mais que eu possa realmente fazer.
Não há nada mais que eu possa realmente fazer.
Absolutamente...


                    


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário