sábado, 4 de agosto de 2012

Um Bem Antigo...

Não se assuste com as palavras
elas dançam aqui para mostrar
o que mil palavras ditas não diriam
mesmo quando querem escapar.

Mostram quem é a garota açucarada
que está sempre perto de mim
que é aquela que sempre sorri
mesmo quando a deixo triste.

Um poema sem rima, sem melodia
que é confuso e dissonante,
mas que é a tentativa de dizer
aquilo que eu sempre quis.

Pequena dramática e feliz.
Me deixa cansado e me faz rir
entre mordidas e briguinhas
escapamos do tédio todos os dias.

Me desculpe pelas coisas bobas
e sei que a curiosidade mata,
mas é divertido ver o teu rosto
de menina curiosa e meiga.

Poderia escrever sete páginas
e apesar de você não acreditar
eu sempre falo a verdade
sobre tudo que eu gosto em você...

Eu serei sempre atrevido
para mostrar que gosto de ti
e quem sabe ter uma chance
de te fazer mais feliz.

Não sei se sou o sortudo,
o alguém que você gosta,
mas sei com toda certeza
que é de você que eu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário