terça-feira, 18 de outubro de 2011

Introdução ?

      Acho que, já que começarei a escrever aqui seria bom que eu me apresentasse. Ou não, então isso será rápido. Vou começar a escrever aqui porque não tem mais nada pra fazer. Claro que esse não é o real motivo, mas ainda assim é valido. Queria um lugar pra escrever o que penso e que algumas pessoas lessem. Qualquer uma serve.

     Não sou poeta e nem tenho pretensões de ser um, muito menos de achar que isso será um blog famoso ou que vá prestar pra alguma coisa. Não sou escritor e nem acho que tenho talento para tal ofício. Se tenho alguma forma de escrever? Acho que todos temos. Me acho bem ríspido e banal. Poderia escrever em um twitter, mas algo com 140 caracteres é inútil pra mim. Alguns textos serão grandes, outros pequenos, não importa contanto que algumas pessoas leiam. Se alguém tiver algo contra, não me interessa.
     A parte de eu me apresentar é mentira. Se alguém quiser me conhecer terá de fazê-lo pessoalmente.
  É, eu acho que é isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário